Apoio Administrativo
Apoio Administrativo
Contrato PJ
Home office
Cidade: Presidente Prudente
Sobre a empresa:
Bring e-Commerce&13&10Plataformas de e-commerce e marketplaces&13&10Clientes em todo o território nacional
Apoio Administrativo
Contrato PJ
Horário de trabalho: Flexível
Local: Home-office
Missão:
Dar suporte às atividades administrativas e de controladoria da empresa, garantindo a organização de documentos, o cumprimento de rotinas financeiras, o controle de custos e apoio na elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar a tomada de decisão.
Principais Responsabilidades:
Apoiar nos processos de contas a pagar e a receber;
Realizar lançamentos e conciliações financeiras no sistema ERP;
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, orçamentos e DRE gerencial;
Dar suporte no controle de despesas, centros de custo e rateios;
Organizar documentos físicos e digitais, garantindo arquivamento adequado e conformidade fiscal;
Apoiar no controle e atualização de indicadores de desempenho (KPIs);
Auxiliar na preparação de documentos para auditorias internas e externas;
Apoiar a gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços;
Controlar fluxo de caixa e apoiar no planejamento financeiro mensal;
Auxiliar nos procedimentos de contratação de colaboradores;
Atuar em conjunto com o time de contabilidade, fiscal e compras, garantindo integração das informações.
Requisitos:
Formação:
Conhecimentos Técnicos:
Pacote Office intermediário (Excel é essencial);
Conhecimento básico em sistemas de ERP (ex.: TOTVS, SAP, Omie, Conta Azul, etc.);
Noções de contabilidade e controladoria;
Boa comunicação escrita e organização documental.
Desejável:
Competências Comportamentais:
Organização e atenção a detalhes
Proatividade e senso de urgência
Comprometimento e ética
Capacidade analítica
Trabalho em equipe
Discrição e confidencialidade
Contrato inicial: R$ 2000,00