Atividades desenvolvidas:
- Realiza pesquisas de mercado e propõe sugestões para as linhas de produtos
- Acompanha e analisa performance das linhas de produtos
- Auxilia no desenvolvimento de apresentações de lançamentos de produtos
- Desenvolve briefings para agências (digital) e parceiros (influenciadores)
- Desenvolve briefings para stands e é responsável pela execução e acompanhamento nas feiras
- Faz a gestão do site da empresa, mantendo-o sempre atualizado.
- Organiza o calendário de postagens junto com a agência e é responsável por garantir envio de amostras e aprovações de conteúdos nos prazos estipulados.
- Intermedia contato com parceiros e é responsável pelo envio de amostras e aprovação de conteúdo.
- Organiza imagens de produtos para uso interno e externo
Requisitos: :
Para esta posição, desejamos um profissional com formação em comunicação, mkt ou áreas afins.
Diferencial: Desejável experiência em Gestão de Produtos (desenvolvimento, lançamento de produtos).
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, entre outros...