iPag Pagamentos Digitais (www.ipag.com.br), empresa de meios de pagamentos com clientes em todo o território nacional. Nossa missão é oferecer a melhor plataforma de pagamentos, aliando segurança, confiabilidade, simplicidade e atendimento personalizado.
Descritivo: Estamos buscando Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica. A pessoa ideal deve ter boas habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar bem em equipe e um forte interesse em vendas e atendimento ao cliente.
Principais atividades:
Manter registros precisos de clientes e atualizar o banco de dados regularmente;
Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;
Responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;
Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone, Linkedin, eventos, rede de parceiros;
Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;
Preparar propostas, cotações e contratos;
Acompanhar o progresso das vendas;
Participar de reuniões de equipe e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos;
Efetuar controles de normatizações;
Análise de Processos e proposição de melhorias;
Qualificar os leads, entender quais as necessidades da empresa e verificar se as necessidades do potencial cliente seriam resolvidas pela nossa solução;
Manter o CRM atualizado;
Realizar follow-up com os leads;
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados;
Buscar e propor novas ações a fim de otimizar os processos e atividades de sua área;
Identificar as necessidades de cada prospect, de acordo com o perfil de negócio de cada empresa;
Formação: Cursando ou formado em marketing, publicidade, administração, economia, gestão comercial ou áreas correlatas.
Habilidades:
Excel intermediário/avançado;
Orientação para resultados e foco no cliente.
Boa comunicação, oral e escrita;
Foco em ações e resultados;
Alta capacidade de aprendizagem e absorção de informação;
Resiliência;
Proatividade;
Persuasão;
Curiosidade;
Capacidade de trabalhar bem em equipe e sob pressão;
Habilidade em administrar demandas e entregas em um ambiente dinâmico, com processos em constante evolução e busca constante para bater metas;
Capaz de interagir com as diferentes áreas da empresa visando a melhoria constante de nosso atendimento e serviços.
Diferenciais:
Conhecimento em meios de pagamento;
Experiência em vendas B2B, Inside sales, Spin Selling;
Conhecimento do mercado de e-commerce;
Informações:
Carga horária: 40 horas semanais;
Local de trabalho: Presidente Prudente – SP;
Remuneração: R$ 2.700,00.
Benefícios:
Número de vagas: 1
Como se candidatar:
Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected] com o assunto "Assistente Comercial". Inclua uma breve carta de apresentação destacando sua motivação e habilidades relevantes.
Observação: Certifique-se de incluir informações de contato atualizadas para facilitar o processo de comunicação (Whatsapp e E-mail).