Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas,
como organização de documentos, agendamento de reuniões, preparação de
relatórios, atualização de registros de vendas, interação com CRM.
• Atendimento
ao Cliente: Manter um bom relacionamento com os leads e clientes, fazendo
follow-up, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos ou
serviços e resolvendo problemas ou reclamações e medindo o nivel de satisfação.
• Prospecção
ativa: Atuar com prospecção ativa na base de clientes existentes no CRM, busca
de novos prospects para contato, qualificação e agendamento de reunião para o
time comercial.
• Suporte
na Elaboração de Estratégias de Marketing: Auxiliar na criação e implementação
de estratégias de marketing, contribuindo com ideias e sugestões.
• Gestão de
Redes Sociais: Manter as contas de redes sociais da empresa atualizadas,
publicando conteúdo relevante, respondendo a comentários e mensagens, e
monitorando a presença online.
• Criação
de Conteúdo: Colaborar na criação de materiais de marketing, como posts para
redes sociais, blogs, e-mails, apresentações e outros conteúdos promocionais.
• Suporte
na Produção de Material Gráfico: Colaborar na criação de material gráfico, como
folhetos, banners, datasheet e outros materiais de marketing visual.
• Gestão de
Ferramentas de Marketing Digital: Utilizar e gerenciar ferramentas de automação
de vendas e marketing (principalmente na prospecção ativa), análise de dados e
outras tecnologias relacionadas.
Qualificações:
• Formação
(concluída ou em andamento) em Administração, Comunicação, Publicidade,
Marketing, Design ou áreas correlatas será um diferencial.
• Boas
habilidades de comunicação verbal e escrita são indispensáveis.
• Compreensão
básica de conceitos de marketing, estratégias e táticas.
• Familiaridade
com CRM Hubspot e/ou Pipedrive, com experiência na configuração e uso de
automação de fluxo de cadência de contato entre outras ações dentro do CRM
serão diferenciais.
• Experiência
com a metodologia Receita Previsível e ferramentas envolvidas na prospecção
ativa serão diferenciais.
• Familiaridade
com plataformas de mídia social, ferramentas de automação de marketing, análise
de dados (Google Analytics, por exemplo) e outras ferramentas relevantes para
marketing online serão diferenciais.
• Capacidade
de pensar criativamente e contribuir para a criação de conteúdo visual e
escrito, incluindo e-mail, gráficos, vídeos, blogs e outros materiais
promocionais.
• Habilidade
para gerenciar várias tarefas simultaneamente, priorizar o trabalho e cumprir
prazos.
• Familiaridade
com ferramentas de design gráfico será um diferencial.
• Facilidade
com trabalho em equipe.
• Demonstrar
iniciativa para sugerir ideias, resolver problemas e contribuir ativamente para
os objetivos do departamento de marketing.
• Estar
disposto a aprender e adaptar-se a novas tecnologias, estratégias de marketing
e mudanças no ambiente de trabalho.
• Compreensão
básica do relacionamento com o cliente, garantindo que as iniciativas de
marketing estejam alinhadas com as necessidades do público-alvo da DSC.
Envie seu currículo com pretensão salarial para
[email protected].
Regime: Estágio ou CLT.
Benefícios:
• Plano de
saúde e odontológico.
• VR ou VA
(Flash Benefícios)
O trabalho será executado em modelo home-office e daremos
preferência para os candidatos do estado de SP.