**Responsabilidades**
* Acompanhar os clientes para garantir que estejam satisfeitos com o produto ou serviço
* Responder às solicitações dos clientes e resolver problemas
* Fornecer treinamento e suporte aos clientes
* Identificar e resolver problemas que os clientes possam ter
* Manter os clientes informados sobre novos recursos e atualizações
* Defender os interesses dos clientes dentro da empresa
* Testar e validar os recursos dos produtos
* Lançar e promover os produtos
* Responder às solicitações dos clientes e resolver problemas
* Manter os stakeholders informados sobre as implantações em curso
**Qualificações**
* Cursando ou Formado em administração, marketing, engenharia, computação ou área relacionada
* Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico
* Forte compreensão sobre processos
* Excelentes habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas
* Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe
Modalidade: PJ
Contrato inicial: R$ 1700,00 (primeiros 3 meses: R$ 1412)
Disponibilidade: 8 horas diárias, de segunda a sexta