Suporte Técnico
Prestar suporte ao usuário final.
Efetivo CLT
Semipresencial
Cidade: Presidente Prudente
Sobre a empresa:
Especializada em softwares e soluções em gestão para supermercados, atacarejos, dentre outros do segmento alimentar.&383813&383810Atuamos no mercado nacional há mais de duas décadas.
Atividades desenvolvidas:
• Prestar suporte remoto nos produtos e serviços prestados aos nossos clientes internos e externos;
• Orientar e esclarecer dúvidas técnicas/negócio aos clientes e à equipe interna quanto aos chamados;
• Preparar a documentação de manuais e rotinas de trabalho, bem como a disseminação dentro da equipe;
• Realizar a conversão de pré-chamados de forma proativa, além do cadastro detalhado de chamados e resolução definitiva;
• Dentre outras atividades.
Requisitos:
• Ensino Superior Completo ou em formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistema para Internet.
• Disponibilidade de horário.
Será um diferencial:
• Experiência com suporte em TI (Software);
• Experiência no ramo de supermercado/varejo;
• Competências: ser proativo; uma boa comunicação; bom relacionamento interpessoal; ser aberto a aprendizagem.
Benefícios:
• Ajuda combustível;
• Vale-Refeição;
• Plano de saúde Unimed;
• Plano odontológico;
• Programa de bolsa de estudos;
• Day off no dia do aniversário;
• Sistema de trabalho híbrido.