Webflix é a mais nova empresa residente da Inova Prudente

Empresa é especializada em desenvolvimento de softwares sob demanda
Webflix é a mais nova empresa residente da Inova Prudente

Especializada em desenvolver sistemas digitais sob demanda, a Webflix é uma Software House que tem como objetivo desenvolver, projetar, testar e manter softwares personalizados de acordo com os requisitos e especificações fornecidos por seus clientes.

De acordo com o proprietário, Weslley Ceresa, que é natural de São Paulo e se mudou para Presidente Prudente para se formar em Sistemas de Informação, a Webflix foi criada para atender a demanda de empresas que precisam de um sistema próprio para automatizar seus processos, gerenciar seus dados, dentre outras necessidades.

Nesse momento, Weslley comenta que a empresa está em fase final de formalização, e que em breve deverá anunciar vagas para o time de desenvolvimento. “As contratações deverão iniciar já no próximo mês”.

Mezanino foi o local escolhido

Sobre a escolha pela Inova, o proprietário comenta que acompanha a Fundação há bastante tempo e que escolheu trazer sua empresa para o mezanino com o objetivo de ter um espaço exclusivo para sua futura equipe.

Além da privacidade, o networking com outras empresas também foi um fator determinando. “Tive mais contato com outras empresas aqui. Já estou fomentando negócios”, comentou o empresário, que também fundou a MobileStores, empresa especializada em criação de aplicativos para lojas virtuais.

Edital para novas empresas

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente