fotos: Guilherme Martins
Na ultima semana de Março, a nova equipe administrativa da Inova Prudente recebeu o parecer do Tribunal a de Contas do Estado de São Paulo, que aprova a gestão dos setores de almoxarifado, patrimônio, licitação e tesouraria, da qual apresenta o balanço geral dos documentos do exercício de 2017, cujo os responsáveis da época eram os senhores Carlos Alberto da Silva Correa e Jose Wilmar Ferreira Lima.
A sentença em questão, foi declarada como satisfatória visto o cumprimento das atividades para as quais a Inova é legalmente autorizada no âmbito da Administração Indireta do Município de Presidente Prudente.
Com base no documento, pode-se extrair uma situação de equilíbrio, em atencão ao artigo 1.o, § 1.o, da Lei de Responsabilidade Fiscal, como também é citado a inexistência de irregularidades em contratos e licitações.
A Fundação parabeniza a todos os setores pelos serviços prestados de qualidade e eficiência. Confira na íntegra a sentença: http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/708312.pdf.
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente