Nariane e Alisson, fundadores da Inspectral
Após meses de inscrições, no dia 18/10 aconteceu a divulgação dos selecionados, na qual a Inspectral integra a categoria Meio Ambiente. A avaliação é feita com base no grau de inovação, potencial de mercado, negócio e escalabilidade, equipe e maturidade da solução - portanto a seleção é um grande indicativo de que a empresa está no caminho certo.
A iniciativa, conduzida pela Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com EloGroup, Innovc, Valor Econômico e Época NEGÓCIOS, traz visibilidade e confiança a um ecossistema que enfrenta desafios latentes. Além de buscar promover uma cultura que valorize a experimentação, as startups precisam manter a operação financeira e a relevância no mercado a longo prazo, e isso exige inovação contínua e adaptação.
Tendo vivenciado boa parte destes desafios ao longo de seus quase 5 anos de operação, a Inspectral comemora a nova conquista. “Estar entre as 100 startups selecionadas nos traz a chancela de que estamos no caminho certo e somos reconhecidos pela trajetória até aqui. Que possamos seguir atuantes impactando positivamente os negócios com tecnologia, ciência e inovação”, afirma Nariane Bernardo, COO e Co-Founder da Inspectral.
Sobre a Inspectral:
Desde 2019, a Inspectral desenvolve soluções de análise de dados e inteligência geoespacial, integrando imagens de drones e satélites, aos setores comprometidos com os recursos naturais: água, florestas e agroindústria.
Através da plataforma online desenvolvida pela empresa, é possível processar, gerenciar e realizar análises exploratórias interativas e temporais, de acordo com o objetivo de cada cliente, proporcionando maior assertividade no acompanhamento de dados e tomada de decisões.
Para entrar em contato, ligue (18)98163-4781 ou mande email para [email protected].
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente