Startup prudentina é finalista em premiação nacional

Foregon é finalista na categoria Fintech, pela Distrito Awards
Startup prudentina é finalista em premiação nacional

A fintech Foregon foi recentemente anunciada como finalista do prêmio Distrito for Startups.

Destaque no cenário tecnológico de Presidente Prudente, a Foregon acaba de  conquistar mais um prêmio. Depois de ser eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking da Great Place do Work, a fintech Foregon foi recentemente anunciada como finalista do prêmio Distrito for Startups.

O prêmio é um reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, que impulsiona a transformação corporativa, unindo cultura empreendedora, a um alto grau de inovação. A Foregon concorre ao lado das fintechs SuperSim – que é uma facilitadora de crédito pessoal  e A55 - especializada em empréstimo.

Sempre presente nos eventos da Fundação Inova Prudente, seja como mentor ou palestrante, Gustavo Marquini, CEO da Foregon, comenta o momento:“Com essa indicação, Presidente Prudente ganha um destaque especial como polo tecnológico. Agora contamos com todo o apoio nessa votação para levar o nome de Prudente e região ao ranking das campeãs. É realmente motivo de orgulho e vale cada voto prudentino que pudermos somar”

Entenda a competição

A primeira fase, sob-responsabilidade do time interno de “Community Managers”, selecionou 103 startups, que foram divididas em 13 categorias com 10 finalistas em cada uma delas. Foi utilizado como referência o score do Distrito Dataminer – uma central de inteligência, que produz relatórios e estudos. A Foregon segue entre as Top 10 em duas categorias: Aposta 2022 e Fintech.

Na reta final, as campeãs serão coroadas pela soma de duas notas: a nota do público, que poderá votar por meio do link  https://materiais.distrito.me/distrito-awards e a avaliação do corpo de jurados, escolhido exclusivamente para cada categoria.  

A cerimônia de premiação das vencedoras vai no dia 27 de maio, no canal do Distrito no YouTube.

Confira abaixo o recado que o CEO da Foregon gravou para toda comunidade prudentina.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente