Estúdio de vídeo servirá para que profissionais e estudantes tenham um local de gravação de conteúdo
Sempre atenta às necessidades dos empreendedores, profissionais autônomos e estudantes que frequentam os espaços da Inova Prudente, foi publicado nessa semana (10/08), no Diário Oficial do Estado, a data de abertura do pregão para a aquisição de equipamentos que irão compor o futuro estúdio de vídeo da Fundação.
O estúdio, que faz parte do atual plano de governo de aumentar os serviços da Inova à comunidade prudentina, terá uma mesa de corte de imagens, duas câmeras de vídeo, microfones, iluminação específica, computador, dentre outros equipamentos, tudo para atender à população que precisa de um espaço acessível para produzir conteúdo em vídeo.
Segundo o diretor da Fundação Inova, Diego Andreasi, o estúdio poderá atender as diversas demandas, como gravação de aulas, palestras, cursos, divulgação de produtos, entre outros. “A comunicação em vídeo vem sendo cada vez mais demandada pela comunidade, tendo como seu principal atrativo a rápida propagação nas mídias sociais e aplicativos de mensagem”, comenta o Diretor.
Ainda de acordo com Diego, o estúdio não irá competir diretamente com os estúdios profissionais e agências que existem na cidade. “Pretendemos atrair profissionais e estudantes que não tem condições de locar um estúdio profissional, mas que precisam de qualidade em suas produções.
Atenção a data
Para as empresas que desejam participar, é necessário acessar as informações através do link do edital no portal da transparência, onde constam as condições de participação, itens a serem adquiridos, e demais informações pertinentes.
Em seguida, as empresas interessadas que cumprirem os requisitos poderão enviar suas propostas através do portal ComprasBr até o prazo máximo de 20 de agosto, às 9:00 horas.
Dúvidas? Para mais informações, basta enviar um email para [email protected] ou através do Whatsapp (18) 99630-7461.
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente