Com a publicação do Decreto de N° 28.871/2018, o prefeito Nelson Bugalho nomeia o novo diretor-presidente da Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica de Presidente Prudente (Fundepi), a ‘Inova Prudente’. Quem assume a instituição é o administrador de empresas Bruno José Garcia Carnelóss.
Segundo ele, agora haverá uma participação mais intensa de sua parte, uma vez que já acompanhava todo projeto enquanto Assistente Técnico na Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), pasta que atua fortemente na implantação da Inova Prudente.
“Daremos continuidade na implantação do projeto para cumprir os prazos e contribuir para que a cidade siga no caminho da inovação, tecnologia, pesquisa e educação, que é o intuito da Fundação e o desejo do prefeito, a quem agradeço pelo convite e confiança”.
Bruno enxerga o novo desafio como uma boa oportunidade em sua carreira. “É um projeto em implantação, que tem pouco menos de um ano, e que ainda tem muito a crescer e oferecer a Prudente”.
Além de formado em Administração de Empresas, Bruno tem título de aperfeiçoamento em Administração em TI (Tecnologia da Informação) e trabalhou na Setec por oito anos, tendo acompanhado toda a concepção do projeto juntamente ao secretário de Tecnologia, Rogério Alessi, que deixa a diretoria, pela qual respondia interinamente, e retoma ao Conselho Curador. “Sua formação acadêmica e experiência profissional o qualificam para assumir a direção desse projeto inovador”, ponderou o secretário, lembrando ainda a participação de Bruno na concepção do projeto. “Ele participou desde o início e está preparado para implantá-lo” conclui Alessi.
O novo diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, Bruno José Garcia Carnelóss, já teve seu nome referendado pelos vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, em sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (07/05).
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente