O que não mudar no mundo que tudo muda

Xando Natsume abordou o tema ?O que não mudar no mundo que tudo muda?, já que com a 4ª Revolução Industrial, o mundo que vem sendo acelerado pela tecnologia.
O que não mudar no mundo que tudo muda

fotos: Guilherme Martins

Na noite desta quarta-feira(13/03) na Inova Prudente, Xando Natsume abordou o tema ‘O que não mudar no mundo que tudo muda’, já que com  a 4ª Revolução Industrial, o mundo que vem sendo acelerado pela tecnologia.

De acordo com Xando, as pessoas estão cada vez mais confusas e muitas vezes não sabem exatamente mais o que é certo ou errado, se inovam ou se mantem o tradicional, om isso aparece o que ele denomina de mundo ‘vuca’.“O mundo vuca, são vários fatores que deixa esse mundo , pessoa e empresas confusas em seu comportamento”.  

Assim o objetivo da palestra foi de provocar, mostrar essas novas facetas e tirar do automático as pessoas, como também expor que os comportamentos humanizados estão acima de tudo.

Baseado no livro o Monge e o Executivo, o palestrante trouxe quais são os comportamentos que devem como também os que não se devem mudar, que, são justamente o escutar, elogiar e saber se relacionar com as pessoas,  e  sendo  que nesse contexto que o palestrante denomina comportamentos de humanização.

Segundo  Natsume , apesar  da inteligência artificial, há uma necessidade de você colocar ainda  o ser humano no centro das empresas, das famílias, de tudo e fazer uma fusão, pois  “são as  pessoas que compram, lideram as empresas, fazem todo o negocio e ainda são pessoas”, finalizou.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente