Retomada da cobrança de mensalidades do Coworking
Em razão da evolução do município de Presidente Prudente dentro da fase de transição estabelecida pelo decreto estadual nº 65.856/2021, bem como o retorno gradual e seguro das atividades municipais, regulamentada pelo decreto municipal nº 32.174/2021, a diretoria da Fundação Inova Prudente, mediante portaria assinada por seu Presidente, resolveu retomar a cobrança dos valores relativos aos residentes que utilizam o espaço Coworking a partir de 02/08/2021.
Confira na íntegra a portaria nº 05/2021, publicada em 03 de agosto de 2021
Portaria nº 05/2021
DIEGO LUIS PEREIRA ANDREASI, Diretor-Presidente da Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação de Presidente Prudente “Vicente Furlanetto” – FUNDEPI, no uso de suas atribuições legais, resolve:
CONSIDERANDO o Plano São Paulo, instituído pelo Decreto Estadual nº 64.994, de 28 de maio de 2020, que estabelece a retomada consciente e faseada da economia do estado e a Fase de Transição atual;
CONSIDERANDO o Decreto Estadual nº 65.856, de 7 de julho de 2021, que estendeu a medida de quarentena no estado e estabeleceu medidas transitórias, de caráter excepcional, dentro do Plano São Paulo;
CONSIDERANDO a evolução do município de Presidente Prudente para a fase de transição e retorno gradual e seguro, regulamentada pelo decreto municipal 32.174/2021;
Fica determinado a retomada integral da cobrança dos valores relativos ao compartilhamento dos recursos contratados dos espaços do Coworking da Fundepi a partir do dia 02/08/2021.
Serviço – Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Fundação Inova pelo telefone (18) 3909-9110 ou através do WhatsApp (18) 99619-7173.
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente