Março é Mulher é realizado com diversas atividades ao público feminino

Palestras, feira de produtos, desfile e lançamento de Podcast agitaram o dia na Inova Prudente
Março é Mulher é realizado com diversas atividades ao público feminino

Março é Mulher é realizado na Inova Prudente com várias atividades ao público feminino

Aconteceu na última quarta-feira (20/03), nos espaços da Inova Prudente, o Business Day da 9° edição do ‘Março é Mulher’, evento promovido pela BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Prudente, cuja programação teve a finalidade de fomentar o empreendedorismo feminino na região.

Entre as atividades oferecidas, as associadas da BPW tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à comunidade através de stands, que ficaram montados ao longo do dia.

Além da feira de produtos, o evento também contou com palestras de empreendedoras que são destaque na região do Oeste Paulista, além de um desfile de moda e do lançamento do podcast da BPW Prudente, um canal que oferecerá ainda mais conteúdo de negócios ao público em geral.

Networking

Para Débora Trindade, consultora de beleza, o evento foi uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho e conhecer outras empreendedoras de Presidente Prudente e região. “Participei do cronograma completo. Uma ótima oportunidade de fazer networking, além de todo o público que veio nos prestigiar”.

A oportunidade de estreitar relacionamentos também foi destacada por Débora Wiezel, dona de um comércio de bijuterias. “A venda acaba sendo uma consequência, o mais importante é o networking feito aqui.”

Sobre o evento

O Março é Mulher é um evento realizado pela BPW desde 2015. Seu foco é exclusivo para o protagonismo e empreendedorismo feminino, além de levantar discussões de gênero no universo corporativo. 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente