Tendo em vista o momento atual em que as pessoas estão se adaptando a novos hábitos e maneiras de consumo, é indispensável que comerciantes e compradores entendam quais as melhores formas para que consigam proceder dentro deste mercado de compras e vendas. É pensando nisso, que será realizada a live “O novo varejo”, no dia 30/06, às 19h00, através do Facebook da Inova Prudente.
O bate-papo que será ministrado pelo Consultor de Negócios e Inovação para o Varejo, Paulo Pelegrini e conduzido pelo Secretário Municipal de Tecnologia, Rogério Alessi, terá como principal foco os comerciantes e consumidores de Presidente Prudente e região, visando destacar pontos como:
. Quais as alternativas pra vender durante a pandemia?
. Quais tecnologias simples e baratas estão contribuindo para este momento?
. Quais soluções criativas e inovadoras podem atender aos desejos dos consumidores?
. Como o varejo absorveu o impacto da pandemia?
O olho no olho e a proximidade humana não serão superados tão facilmente, no entanto, se adequar a novas técnicas tem sido melhor opção, já que o hábito de consumo da população aumentou consideravelmente no momento de pandemia.
Segundo Pelegrini, é de extrema importância que os vendedores entendam estas questões e saibam que sempre há uma alternativa para enfrentar a crise. “Espero contribuir para uma boa retomada no comércio local, podendo gerar o senso de comunidade na população”, destaca.
De acordo com Rogério Alessi, a realização desta live é de grande importância, já que a sólida experiência do consultor Paulo, inclusive internacional, certamente trará uma nova perspectiva sobre este tema que é de extrema relevância no momento em que estamos vivendo.
Então, se você tem interesse em saber mais sobre este assunto e entender as melhores formas de conduzir suas vendas dentro deste período de isolamento social, confirme presença no evento do Facebook, para ser notificado no momento exato da transmissão.
*A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente