Inscrições abertas para instalação de empresas no Coworking da Inova Prudente

Modalidade virtual, salas individuais e coletivas são oferecidas no novo edital
Inscrições abertas para instalação de empresas no Coworking da Inova Prudente

Inscrições começam dia 12/05 pelo e-mail: [email protected]

A Secretaria de Tecnologia Municipal de Tecnologia (SETEC), por meio da Fundação Inova Prudente, está com inscrições abertas para o edital de chamamento para as empresas que têm interesse em utilizar a infraestrutura do Coworking para exercer suas atividades.

A finalidade do edital é credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas - já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa, diretamente para o endereço da Fundação.

O último edital de chamamento publicado se encerrou em novembro de 2020, desde então, por conta das restrições em consequência da pandemia da Covid-19, a Fundação ainda não havia publicado outra edição.

Para participar do edital, as empresas devem apresentar em seu modelo de negócio serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Modalidades

Entre as modalidades oferecidas, destaca-se a de residente virtual, que possibilita com que uma empresa individual, Microempreendor Individual (MEI) ou EIRELI-empresa individual de responsabilidade limitada, utilize o endereço da Fundação como base fiscal para requisitar o seu alvará junto a prefeitura, possibilitando a emissão de suas notas fiscais.

As demais modalidades envolvem o uso privativo de uma cadeira no Coworking (Residente Coworking); baias individuais com entrada controlada (Residente Mezanino); baias coletivas de entrada não controlada (Residente Anexo) e salas coletivas de uso privativo (Residente Privativo).

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de recepção de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

Inscrições

As inscrições começam amanhã (12/05), e podem ser feitas digitalmente através do e-mail: [email protected].

Aos que necessitarem de auxílio na conferência e digitalização dos documentos, basta comparecer até a Fundação Inova, de segunda à sexta, das 8 às 17h.

O edital terá duração de 90 dias.

Acesse o Edital de Chamamento

Para saber quais documentos são necessários, acesse o edital através do link  https://inovaprudente.com.br/suaempresa ou entre em contato com a Fundação pelo número (18) 3909-9110.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente