InovaBooks discute livro sobre Marketing e Comunicação na era Pós-digital

Debate estimulou participantes sobre as mudanças na comunicação geradas pelas inovações tecnológicas
InovaBooks discute livro sobre Marketing e Comunicação na era Pós-digital

Em sua 4ª edição, o programa “InovaBooks – Clube do Livro de Negócios” debateu nesta terça-feira (8), o livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital – As Regras Mudaram”, de Walter Longo.

A professora de comunicação da Fatec, Juliana Casarotti, foi a mediadora nesta noite. No debate foram apresentados alguns dos princípios que segundo o autor, avaliam os impactos das rápidas mudanças na sociedade, nos negócios e na comunicação, geradas pelas inovações tecnológicas.

Para ilustrar o conteúdo, inúmeros casos foram compartilhados, como o compartilhamento dos bastidores da empresa, a velocidade das publicações das postagens, a adaptação da identidade visual da empresa de acordo com os temas do momento, dentre outros.

O que dizem os participantes

A estudante Ana Carolina Neves Guimaro, estudante do curso de Tecnologia de Eventos da Fatec, participou pela primeira vez. “Um evento como esse traz muita oportunidade, muito aprendizado. É muito importante trazer esses momentos de discussão, de troca de informação, de conhecimento. Sair um pouco da rede social e incentivar a leitura – temos que exercitar isso”, destacou Ana Carolina.

Próximas edições

Segundo o diretor da Inova, Diego Andreasi, para as próximas edições, o InovaBooks será oferecido em formato de parceria com instituições de ensino da região. “Iremos oferecer aos professores para que uma de suas aulas seja oferecida dentro do InovaBooks. O intuito é estimular a interação entre os estudantes e a comunidade empreendedora”.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente