Inova sediará evento em comemoração ao mês da mulher

Organizado pela BPW Prudente, Março é mulher terá atividades gratuitas às mulheres da região
Inova sediará evento em comemoração ao mês da mulher

Associadas da BWP Prudente

Em comemoração ao mês da mulher, a BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Prudente, realizará na Inova Prudente, a 9º edição do evento Março é Mulher, que acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 deste mês.

O evento, que é realizado desde 2015, busca homenagear e enaltecer o empreendedorismo feminino, levando discussões do gênero no universo corporativo.

Evento acontecerá em diversos locais

O Março é Mulher terá sua cerimônia de início na sede da OAB (R. Dr. João Gonçalves Foz, 885), no dia 18/03, às 19:00 horas. Em sua abertura o evento contará com a posse da nova diretoria e diversas homenagens às mulheres de negócio da região, além de um coquetel e música ao vivo.

Já no dia 20/03, com início às 9:00 horas, será a vez da Inova Prudente sediar o Business Day, com atividades que incluem entrevistas, desfiles e o lançamento do podcast da BPW Prudente.

Segundo a organizadora do evento e presidente da BPW Prudente, Vânia Silva, podem participar das atividades todas as mulheres que se identificam com os objetivos propostos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://inovaprudente.com.br/eventos/exposicao-/marco-e-mulher.html

BPW - Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais

Organização internacional fundada na Suíça em 1930, a BPW hoje está presente em mais de 100 países, realizando inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo.

Na região de Prudente, a BPW é representada através de sua presidente Vania Cristina da Silva, e das vice-presidentes Mayara Karoline Bertuol e Neusa Fernandes de Matos Manzano.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente