Inova Prudente divulga lista de cursos e eventos para esse início de 2024

Com duração ampliada, temas envolvem áreas ligadas ao marketing digital. Inscrições já estão abertas.
Inova Prudente divulga lista de cursos e eventos para esse início de 2024

Inova Prudente divulga lista de cursos e eventos para esse início de 2024

Aos interessados em ampliar seus conhecimentos em temáticas ligadas às áreas de tecnologia, gestão de negócios e desenvolvimento pessoal, a Fundação Inova Prudente acaba de anunciar os seus primeiros cursos para quem deseja iniciar o ano mais capacitado. Confira!

Introdução ao tráfego pago: publicando e avaliando o seu primeiro anúncio

Ministrado pelo professor Eduardo Brambilla, fundador da Agência Digital XED, onde já gerenciou mais de 12 milhões em anúncios para mais de 200 empresas, o curso atende uma das principais solicitações recebidas pela Inova: a de ensinar a criar anúncios no Facebook, Instagram e Google Ads para alcançar milhões de pessoas com foco no aumento de vendas.

Para esse curso, são destinadas 20 vagas e o valor da inscrição é de R$50,00.

Fotografia Digital: do básico ao avançado

Ministrado pelo fotógrafo Gabriel Augusto de Souza Araújo, que possui mais de 10 anos de experiência atuando em eventos comerciais, como em casamentos, aniversários e formaturas, e também artísticos, como shows, apresentações, lançamentos, o curso tem como objetivo ensinar os alunos a tirar fotos profissionais com qualquer câmera e obtenha resultados surpreendentes de luz, enquadramento e composição.

Já para esse curso, são destinadas 20 vagas e o valor da inscrição é de R$45,00.

A lista completa também pode ser acessada através do site wwww. inovaprudente.com.br/eventos.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente