Nesta quinta-feira(13/12), às 19h30 na Fundação Inova Prudente, o consultor de Marketing e Growth Hacker Vinicius Teixeira abordará uma das técnicas do marketing denominada de copywriting – em tradução livre: redação publicitária, ou seja, produção de textos que tem por objetivo influenciar o consumidor na tomada de decisão de uma compra ou de serviço.
Todo o conceito é baseado no Neuromarketing – união da Neurociência, da Psicologia e do Marketing, isto é, a ciência que estuda o comportamento do consumidor e que detalha a existência de vários gatilhos mentais que impactam o cérebro. De acordo com Vinicius “são técnicas para ativar o botão de compras”.
A inscrição é gratuita e está sendo realizada no site da instituição (http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html)
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente