Inova licita lanchonete com aluguel acima do previsto

Inova licita lanchonete com aluguel acima do previsto
Inova licita lanchonete com aluguel acima do previsto

foto: Isabela Souza

Visando trazer melhorias e maior comodidade para aqueles que frequentam a Inova Prudente, foi aberta no dia 06/02, a licitação da lanchonete que fica localizada no coworking da fundação. O lance mínimo era de R$635,00 mensais, e como forma de incentivo, seria concedido ao licitante 50% de desconto nos 12 primeiros meses de contrato. Com a proposta no valor de R$2.100,00, Vanessa Aparecida dos Santos foi a vencedora da licitação.

Vanessa conta que tem bastante experiência na área, por ter trabalhado durante muito tempo no comércio de sua mãe, na cidade de Cândido Mota, mas que apesar disso, para ela é uma novidade, pois é a primeira vez que se vê tomando conta de um estabelecimento próprio. Sobre o processo de licitação, ela opina: “Achei bem simples e rápido. Pelo que me disseram, serei praticamente a primeira pessoa que efetivamente tomará conta da lanchonete, então espero que dê certo”.

Aqueles que frequentemente utilizam o espaço do coworking para trabalhar e/ou estudar, também comentaram sobre a importância de se ter uma lanchonete no local. Luiz Fernando Colusso é um dos frequentadores do espaço, e diz o quanto essa instalação poderá facilitar em muitos aspectos: “Eu acho necessário e conveniente, pois às vezes as pessoas ficam lá durante um tempo prolongado e não levam comida de casa, ou muitas vezes não esperam que vão ficar lá durante tanto tempo, e consequentemente acabam não tendo o que comer. Então, eu acredito que a lanchonete seria ideal nesse sentido”.

O espaço já tem a data prevista para início de funcionamento no dia 10/03. A expectativa de Vanessa é de que dê tudo certo, e de que consiga atender ao que todos esperam: “Ideias não me faltam”, afirma.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente