Incubadora de Presidente Prudente divulga edital de seleção de projetos

A oportunidade de incubação é para propostas em todos os setores da economia e que sejam relacionadas a processos, produtos e serviços tecnológicos.
Incubadora de Presidente Prudente divulga edital de seleção de projetos

Sede da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente

A Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente - INTEPP, está recebendo novos projetos a serem incubados, conforme edital publicado em seu site www.intepp.com.br .  

A oportunidade de incubação é para propostas em todos os setores da economia e que sejam relacionadas a processos, produtos e serviços tecnológicos. A preferência é por empreendimentos com características inovadoras e com alto potencial de mercado.

É o 1º edital após o período de quase dois anos de pandemia do novo coronavírus e com duas novidades: a primeira delas, é a possibilidade de incubação no modelo virtual, e a segunda, é que agora são aceitos projetos que não somente voltados para o desenvolvimento de softwares e aplicativos, mas todos que utilizem tecnologia como pesquisa em qualquer área do conhecimento.

O edital está disponível no site da Intepp, juntamente com as orientações sobre os programas de incubação, apresentação institucional e vídeos com materiais para instruir os candidatos sobre como conduzir a elaboração de seus projetos. 

Atenção ao prazo

As inscrições para submissão dos projetos ao processo de seleção poderão ser feitas até dia 31 de dezembro de 2021. Na primeira etapa, a avaliação será em cima do modelo Canvas e Plano de Negócios. Posterior a inscrição, as etapas de seleção serão iniciadas com apresentação oral para uma banca avaliadora, o que será feito no formato de Pitch, com duração de 5 minutos.

As datas das apresentações serão agendadas e depois da divulgação dos resultados, os pré-selecionados terão entrevista presencial, apresentarão os documentos e na recepção aos empreendedores selecionados serão formalizadas as assinaturas dos contratos.

A seleção é voltada para projetos nas modalidades pré-residência e residência, nos modelos de incubação fixa ou virtual. As disponibilidades de vagas são quatro para pré-residência fixa e duas de pré-residência virtual; três para residência fixa e duas de virtual. Não há taxa de inscrições. 

Dúvidas? Para demais esclarecimentos e orientações quanto a eventuais dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a INTEPP através do telefone (18) 3229-3283,

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: INTEPP