Pré-acelerados recebem dicas em meetup virtual com diretor fundador da Luka Imóveis

Empreendedores trocam ideias em mais uma oportunidade de networking e conhecimento
Pré-acelerados recebem dicas em meetup virtual com diretor fundador da Luka Imóveis

Fechando duas semanas de Meetups Virtuais com especialistas, na noite desta quinta-feira (23/07), os participantes do edital de pré-aceleração tiveram mais uma oportunidade de adquirir conhecimento num bate-papo com participação do diretor fundador da Luka Imóveis, Lucas Krasucki, que contou um pouco sobre a sua trajetória.

Com 11 anos de excelência no ramo imobiliário, a história da “Luka Imóveis” começou quando Lucas buscava um imóvel para um escritório próprio e então, percebeu uma oportunidade de atuar no mercado de locação comercial onde iniciaram a administração de carteira de um grande investidor local.

Sobre o diferencial no mercado, Lucas explicou que vem buscando novas ideias e formatos para inovar utilizando de ferramentas tecnológicas e pensando grande. “Estamos sempre procurando oferecer algo que ninguém teria coragem de propor”, destacou Lucas. Ainda, ele apresentou algumas empresas das quais a Luka Imóveis tem trabalhado e contou histórias e oportunidades por trás de cada locação.

O bate-papo foi mediado pelo secretário de tecnologia, Rogério Alessi, que agradeceu o encontro com Lucas Krasucki e frisou a importância desse contato com os pré-acelerados, “essa foi uma oportunidade de conhecimento e networking com um grande empreendedor”.

Ainda, contou com a participação do diretor-presidente da Inova, Bruno Carnelóss e do consultor, CEO de empresas e especialista em ambientes de inovação, Luis Isique, que vem fazendo todo um acompanhamento para auxiliar os participantes do Edital 2020.  

Ao fim, os empreendedores puderam tirar suas dúvidas e conseguiram dicas para serem aplicadas em seus projetos.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente