Curso auxiliará participantes na operação de bolsa de valores

Curso auxiliará participantes na operação de bolsa de valores
Curso auxiliará participantes na operação de bolsa de valores

Hoje em dia ter uma empresa não é difícil, mas é necessário ter um capital para realizar investimentos. Por isso, saber sobre a bolsa de valores é fundamental. Pensando em auxiliar nessa questão, o coach Fernando Paque Souza, realizará na quinta-feira (13/02) às 19h na Inova Prudente, o curso “Bolsa de Valores e Mercado de Opções”.

O evento se trata de um curso/treinamento para iniciantes aprenderem do zero, através de doze passos a investir e operar opções da bolsa de valores (Bovespa). É indispensável conhecer a bolsa de valores pois no momento em que uma empresa abre seu capital é ela quem vai gerir todo o negócio de venda e compra de ações.

Será abordado no curso conceitos, riscos, estratégias, análises gráficas e o necessário para conseguir investir em opções e ações da B3. Além disso, os participantes vão ter a oportunidade de aprender a investir e operar no mercado de Opções e Ações da Bovespa (B3), por meio de 12 passos e a como multiplicar o capital no mínimo três vezes com total gerenciamento de risco.  

Voltado para maiores de 18 anos que queiram multiplicar o capital e ganhar dinheiro operando a bolsa de valores, Fernando explica que o curso tem como objetivo “Atingir o máximo de pessoas que queiram aprender a operar na bolsa de valores através do mercado de opções”.

Ainda, o curso possui um investimento de R$300,00 e a inscrição deve ser feita pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/curso-bolsa-de-valores-e-mercado-de-opcoes.html.  

Serviço - O evento realizado é de responsabilidade do Coach Fernando Paque Souza; a Inova Prudente locou o espaço para a realização do curso. Para mais informações entre em contato pelo telefone (18) 99657-8518.  

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente