Caminhada Digital as transformações para o varejo local

Caminhada Digital, as transformações para o varejo local , realizado na Inova prudente
Caminhada Digital as transformações para o varejo local

foto: Juliane Rígolo

A Inova Prudente, nesta quinta-feira(14/03), em parceria com a Lista Mais realizou a Caminhada Digital cujo objetivo  foi levar conhecimento, promover um  diálogo sobre as transformações digitais e como os negócios podem se beneficiar.

Os palestrantes da noite foram Diego Alves Lemos, com o título ‘O novo varejo e a transformação digital’, Lincon Beraldo, com ‘E-commerce: fundamental para seu varejo vender mais’ e João Paulo Gonçalves, com ‘Por que investir em loja virtual é um bom negócio?’.

Com o tema ‘Loja Virtual: evolução do varejo local no mundo digital’, os participantes puderam ver a importância de se ter uma presença online, quais vantagens do comércio local em ter uma loja virtual e como integrar o online com a loja física.

O evento, voltado para empreendedores do varejo, de acordo com a Lista Mais, foi uma oportunidade de aprender com especialistas que já estão nesse caminho digital e descobrir mais sobre o funcionamento desse mercado promissor.

Segundo o diretor-presidente da Inova, não é a primeira vez que a fundação realiza uma palestra relacionada E-Commerce novamente, só que desta vez é em parceria com a Lista Mais. “No evento trazemos à tona a importância e os benefícios que podem ter a virtualização do comercio, em especifico o varejo, as novas oportunidades, seus engajamentos e perspectivas”, finalizou Bruno Carnelóss.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente