Automatizzei é a mais nova empresa residente virtual da Inova Prudente

Empresa é especializada em implementação de chatbots com uso de inteligência artificial
Automatizzei é a mais nova empresa residente virtual da Inova Prudente

Automatizzei é a mais nova empresa residente virtual da Inova Prudente

Criada no final de 2023 pelo desenvolvedor Delandyer Brito, a Automatizzei, empresa especializada na implementação de chatbots com uso de inteligência artificial, é a mais nova empresa residente da Inova Prudente.

O fundador, que é natural de Dourados (MS), mas vive em Presidente Prudente há 20 anos, comenta que a empresa tem como objetivo facilitar, com o uso de inteligência artificial a interação virtual entre uma empresa e seus clientes por meio de chatbots.

“Por meio de entrevistas com o dono da empresa, passamos a conhecer o seu funcionamento. Em seguida, desenhamos uma proposta de fluxo automatizado de seu atendimento por meio de ferramentas personalizadas. Com tudo aprovado, implantamos a solução completa, que proporcionara à empresa respostas instantâneas em seus atendimentos”, comenta o desenvolvedor.

Como se tornar um residente?

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente