As inscrições para o Edital de Aceleração e Fomento à inovação continuam abertas

As inscrições para o Edital de Aceleração e Fomento à inovação continuam abertas e vai até dia 31 de janeiro
As inscrições para o Edital de Aceleração e Fomento à inovação continuam abertas

Você tem uma ideia de inovação tecnológica que está só no papel?  É um pequeno empreendedor digital e gostaria de apoio para desenvolver suas propostas? O Edital de Aceleração e Fomento à inovação da Inova Prudente continua com as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro ou até a quantidade máxima de vagas forem preenchidas.
Ao todo, serão aceitas 60 propostas classificadas pela ordem cronológica de inscrição, das quais 30 receberão incentivos para que sejam aceleradas e só as dez melhores serão incubadas e receberão investimento mensal de mil reais por cinco meses.
A Inova irá investir R$ 100 mil entre consultorias e bolsas de auxílio para os projetos que forem selecionados por uma comissão de empreendedores e especialistas.
Podem participar pessoas físicas, maiores de 16 anos, que residam há pelo menos um ano no Município de Presidente Prudente e que não participaram de nenhum outro processo de Aceleração da Inova.
Segundo o secretário de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi, objetivo do edital é melhorar projetos em desenvolvimento. “É oferecer condições para que as pessoas possam tirar a ideia do papel, principalmente trabalhos de TCC e de pós-graduação, e transformá-las em um negócio”.
O edital de Aceleração e Fomento é uma parceria da Inova prudente e do Governo Municipal de Presidente Prudente, que foi lançado em 10 de janeiro e publicado em atos oficiais no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site da Inova no dia 11 de janeiro.
A inscrição é sem custo e pode ser realizada exclusivamente no endereço eletrônico www.inovaprudente.com.br/fomento .

Por  Juliane Rígolo 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente