Agendamento para atendimento presencial do Passe Social já pode ser realizado

Pedidos deverão ser feitos pelo telefone (18) 3918-4100. Atendimento presencial ocorrerá entre os dias 22/01 à 08/02.
Agendamento para atendimento presencial do Passe Social já pode ser realizado

Cadastramento e recadastramento do passe social

A Prefeitura de Presidente Prudente informa que a partir desta quarta-feira, dia 17, já está disponível aos munícipes os agendamentos para os atendimentos presenciais referentes ao Passe Social.

O atendimento presencial é destinado às famílias que não têm acesso à internet ou tiveram alguma dificuldade em realizar o procedimento de maneira online.

Como realizar o agendamento?

Para os munícipes que precisam do atendimento presencial, será necessário agendar o horário pelo número (18) 3918-4100, das 8h às 17h.

Já os atendimentos presenciais acontecerão entre os dias 22 de janeiro e 08 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, em dois locais: na Inova Prudente e no Atende Prudente.

Solicitações online estão liberados desde 08/01

A Prefeitura informa que o Passe Social também pode ser requerido de forma online através do link https://presidenteprudente.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5

Na modalidade online, deverão ser anexados os seguintes documentos:

- Declaração de Inexistência de Vaga (quando houver escola mais próxima);
- Certidão de Nascimento ou RG do aluno;
- Comprovante de endereço recente (emitido há no máximo três meses).
- Atestado de Matrícula para transporte original emitido pela Unidade Escolar, no modelo especifico para fins de transporte, conforme orientação da Diretoria de Ensino.

Sobre o Passe Social

 O cadastro e recadastramento do Passe Social, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente para garantir a gratuidade do transporte escolar em 2024, conforme as regras definidas pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Secretaria de Comunicação de Presidente Prudente