Na próxima segunda-feira (14/10) às 19h30, a Inova Prudente dará inicio a segunda edição da Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, com a palestra do CEO da Regina Festas, Luiz Henrique Pereira Almeida, trazendo sua trajetória e a historia da empresa que nasceu a mais de 40 anos em Presidente Prudente.
Fundado na década de 70, Joaquim Pereira de Almeida, o empreendimento é um exemplo de desenvolvimento, produção e comercialização de artigos para celebrações e brinquedos como, também líder de mercado no Brasil e exportadora para diversos países.
Com intuito de incentivar os participantes e demonstrar através dos fatos que é possível empreender e ser um diferencial na área de atuação, Luiz Henrique diz que: “o objetivo é contar sobre a trajetória da empresa e um pouco da minha para inspirar novos empreendedores e startups”.
O CEO adianta, como dica, que para ter uma vida e consequentemente, uma carreira de sucesso é necessário “escolher um ramo de atividade que o empreendedor se identifique, ‘gostar de fazer’ e ter muita garra”, ressalta Almeida.
Não deixe de participar! As inscrições podem ser feitas através do link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/regina-festas--uma-historia-de-sucesso.html.
A Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento conta com ampla programação, ocorrerá entre os dias 14 a 20 de outubro, na Inova Prudente, cujo objetivo é promover atividades educativas, de orientação e capacitação profissional, além de unir o setor da tecnologia e inovação em torno de eventos de seu interesse.
Serviço – Toda programação da Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento é gratuita. As inscrições para cada ação estão disponíveis no site www.inovaprudente.com.br/semana.
A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. O telefone para mais informações é o 3909-9110
"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."
Fonte: Fundação Inova Prudente