10º Startup Day divulga lista de palestrantes

Evento gratuito contará com palestras gratuitas destinada à comunidade de empreendedores da região
10º Startup Day divulga lista de palestrantes

Evento gratuito contará com palestras gratuitas destinada à comunidade de empreendedores da região

Marcado para acontecer no próximo sábado (16/03), a 10º Edição do Startup Day, evento com foco em capacitação e networking que acontece de forma simultânea em diversas cidades do Brasil, tem sua lista de palestrantes divulgada.

A mesa redonda será composta por:

- Alex Mota, fundador da Zigoo Imóveis, plataforma que reúne em um só lugar todas ofertas de imóveis das imobiliárias locais, que abordará sobre os desafios enfrentados no desenvolvimento do produto e em sua expansão comercial;

- Adriano Souza, Head de Operações do Zé Vip, aplicativo de lava jato delivery, que abordará sobre os caminhos que foram percorridos para o desenvolvimento e a comercialização da plataforma, que atua no modelo de franquias;

- Fábio Echer, fundador da Cotton Apps, plataforma de auxílio na tomada de decisões para o cultivo do algodão, que falará sobre a importância da incubação e aceleração para a idealização de uma ideia.

O evento tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, validação, tração, crescimento e escala. Os principais objetivos da iniciativa são fomentar o ecossistema inovador brasileiro, apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil e empoderar os gestores em atuação regional.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do link http://www.inovaprudente.com.br/eventos

Sobre o StartupDay

Trata-se de um movimento do ecossistema de startups, contendo vários eventos técnicos realizados no mesmo dia no Brasil inteiro dedicado a este público. Em 2023, o Startup Day esteve presente nos 26 estados e no Distrito Federal, e atraiu quase 16 mil pessoas e 100 palestrantes voluntários.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Assessoria de Imprensa - Inova Prudente