RESUMO
O Trello é a ferramenta visual que possibilita ao time o gerenciamento de qualquer tipo de projeto, fluxo de trabalho ou monitoramento de tarefas. Adicione arquivos, checklists ou até mesmo automação: personalize tudo para que o time atue com mais assertividade e performance.
CONTEÚDO:
1) Introdução a gestão visual de projetos e atividades
2) Iniciando um projeto usando Trello
3) Identificando etapas de trabalho
4) Definindo Prioridades
5) Criação de fluxo de trabalho para gerenciamento de redes sociais
6) Conectando todo o time, primeiros passos).
PROFESSOR:
Paulo Carneiro, Head de Produtos Digitais na CLHUB Studio. Conta com mais de 20 anos de experiência como designer de marcas e branding. Entusiasta de inovação, tecnologia e empreendedorismo, compartilha conhecimento como organizador e mentor do Startup Weekend e Community Leader Academy pela Techstars.
INSCRIÇÕES
Valor: R$30,00
Efetuar pix para o CNPJ da Inova Prudente: 04.729.502/0001-09