RESUMO
Aprenda técnicas e estratégias para fazer com que sua empresa se posicione no Google sem precisar gastar com links patrocinados
CONTEÚDO:
1) O que é, para que serve e como se cria um Perfil de Empresa no Google?
2) Quais as vantagens de ter um Perfil no Google?
3) O be-a-bá do Perfil de Empresa Google - passo a passo da configuração
4) Como reestabelecer perfis suspensos ou desativados
5) Estratégias de monitoramento e ranqueamento
6) Dicas e estratégias para ter relevância e melhores avaliações (5 estrelas).
PROFESSORA:
Eliane Franco, Publicitária, é uma das principais colaboradoras do programa Local Guides do Google, tendo participado por dois anos consecutivos de imersões na sede do Google, na Califórnia, à convite dos desenvolvedores do Google Maps; além de outros eventos, como lançametno de produtos e aplicativos Google (Google I/O).
INSCRIÇÕES
Valor: R$25,00
Efetuar pix para o CNPJ da Inova Prudente: 04.729.502/0001-09