Inscrições encerradas em 07/04
Taxa de Inscrição R$ 90,00
encerrado

Introdução a Gestão de Produtos Digitais


06, 13, 20 e 27 de Abril - das 08:30 às 12:30 hrs
Curso
Pago
16 horas

RESUMO

Aprenda as melhores práticas para atuar em todo o ciclo de vida de um produto, do Descobrimento do Produto até o momento em que ele atinge sua Maturidade

CONTEÚDO:

Aula 1: Fundamentos de Management e Estruturas de times de Produto Aula 2: Product-Market Fit e Estratégias para Mitigar Riscos Aula 3: Ferramentas para o Sucesso do Produto (roadmaps, release plan, etc).

Aula 4: Agilidade na Prática e Finalização do Case



PROFESSOR: 

Juliane Nardo - Product Management Specialist, com especialização em gestão de produtos, certificação em Scrum Master e metodologias ágeis. Consultora empresarial. Ex-Founder da Maju APP, aplicativo de delivery de salão de beleza e bem-estar


INSCRIÇÕES 
Valor: R$90,00

Efetuar pix para Juliane Nardo: [email protected]

Pré-requisito: Noções básicas de marketing digital