RESUMO
Aprenda como divulgar seus negócios nas redes sociais criando posts, logos e templates de forma simples e prática, mesmo sem ter nenhum conhecimento em design.
CONTEÚDO:
Parte 1: Posicionamento Estratégico:
● Quem é o público-alvo?
● Quais são os concorrentes?
● O que sua marca tem em comum com os concorrentes?
● Quais são seus diferenciais frente à concorrência?
● Qual preço seus clientes esperam de você?
● Qual valor você entrega aos seus clientes?
Parte 2: As três dimensões da percepção de uma marca:
● Pontos de contato: o próprio produto e a comunicação da marca
● Consumidor: repertório, contexto pessoal e cultural do consumidor.
● Concorrência: quais outros produtos existem naquela categoria.
Parte 3: Estrutura e elementos da marca:
● Construção, organização e aplicação dos elementos da marca
● Estratégias Práticas de Marketing e Design
● Mapa de Mídia para redes sociais
PROFESSOR:
Paulo Carneiro. Graduado em Design Gráfico, MBA em Design de Interação com especialidade em Experiência do Usuário e Design de Interfaces
pelo IGTI/XP Educação. Mais de 20 anos de experiência como designer de marcas e branding, atua como Designer
de Experiência do Usuário e Produtos Digitais.
INSCRIÇÕES
Valor: R$35,00
Efetuar pix para o CNPJ da Inova Prudente: 04.729.502/0001-09